Jogar online jogos casuais

Jogos online para toda a família

Burger Rush

burguer-ruch-1Burger Ruch

 Ajuda Heidi no seu restaurante e mostra que os hambúrgueres podem ser alta gastronomia.

 

Jogar online agora

 

 

 

 

 

 

 

 

Descrição:
A Heidi espera pela tua ajuda para fazer os melhores hambúrgueres para os clientes do seu restaurante e ganhar muito dinheiro.

 

O jogo :

burger-ruch-31

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  

 

 Combina pelo menos 3 ingredientes necessários para o hambúrguer de um cliente. Clica no hambúrguer quando estiver pronto e recolhe o dinheiro. Serve o hambúrguer ao cliente antes que ele ou ela perca a paciência. Quanto maior a barra de paciência do cliente, maior será o pagamento que tu vais receber pelo hambúrguer. Conquista as metas diárias para avançar para a próxima fase.

Março 25, 2009 - Posted by | Jogos de cozinhar / restaurantes | , , , , ,

1 Comentário »

  1. Nossa gente eu amo esse jogo fax seis anos que eu ñ jogo ele mais eu me lembro direitinho só que eu nunca tinha achado ele mais eu já joguei o dois e também é super super legal bjs pra todos

    Comentar por letícia | Agosto 30, 2009


Deixe uma Resposta

